Ana Luísa Bestetti é a joalheira por trás da ana satti, uma marca jovem que tem como missão criar peças versáteis, delicadas e minimalistas. Além de agregar design e beleza ao cotidiano de seus clientes, preza sempre pela máxima qualidade dos metais e gemas utilizados.

Natural de Ribeirão Preto, mudou-se para a capital paulista em 2010 para cursar Desenho de Moda na Faculdade Santa Marcelina, seu sonho de infância. Ainda durante o curso trabalhou na gigante Swarovski, onde teve a certeza de que estava no caminho certo. Dali pra frente cursou Ourivesaria e concluiu um MBA em Gestão Estratégica de Negócios para então, em 2015, dar vida à ana satti.  

Em 2018 Ana se capacitou na área de diamantes com o curso Identificação e Classificação de Diamantes pelo Instituto de Gemologia e Metais Preciosos, o que a possibilita aferir com total segurança e qualidade as pedras usadas em suas criações, tornando seu trabalho ainda mais preciso e significante. 

Desde então, a marca vem crescendo e se fortalecendo no mercado, desenvolvendo tanto peças autorais quando customizadas individualmente para cada cliente.